PEQUENA MARI PELO MUNDO é uma “Expedição Arte Jornalística” , com o intuito de compartilhar as experiências da Mari, no caso EU : ) –  com suas viagens, encontro com pessoas, lugares, sensações, trilha sonora, sabores, percepções, de uma forma poética, as vezes narrativa, as vezes documental… É um estado de presença e um exercício performático, on e offline. 

É possível viajar com a Pequena, seguindo e usando a hashtag #PEQUENAMARIPELOMUNDO no instagram. As publicações são feitas no perfil da produtora @pequenamariproducoes e no perfil pessoal @mariana_silvamartins segmentando experiências artísticas e pessoais.

E pra quem quiser viajar ainda mais nestas expedições,  venha navegar no BLOG.

Como acompanhar a expedição: siga a hashtag #pequenamaripelomundo

Para acompanhar a expedição online, foi criada uma hashtag (#pequenamaripelomundo) que pode ser seguida no Instagram e feita a busca pelo Facebook e Google. As postagens são feitas tanto no perfil da produtora @pequenamariproducoes , como nos perfis pessoais da Mari: face /marianamartinsfalaserio e insta @mariana_silvamartins.

USE A HASHTAG para viajarmos juntos!

A ideia da hashtag #pequenamaripelomundo é também para que as pessoas que encontram com a Pequena Mari ou que queiram interagir com a proposta possam marcar suas fotos e performar com ela. É uma troca constante de corpos, mentes e sentidos em movimento.

BLOG – pequenamari.com.br

Espaço para a Mari escrever sobre suas experiências pelo Mundo, compartilha fotos, vídeos, músicas, textos, poemas e fatos marcantes de suas expedições. O que dá origem ao conceito  “Expedição Arte Jornalística”. É uma maneira de tornar pública a documentação deste projeto.

 

 

 


2 Comentários

wandique · novembro 16, 2018 às 6:47 pm

“Exploradora e curiosa”. A curiosidade é algo muito raro atualmente.

    Mariana Martins · janeiro 31, 2019 às 10:19 pm

    Sempre fez parte da minha vida Wandique. Obrigada pela curiosidade em adentrar este pequeno Mundo no Universo online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *