RÁDIO

Mariana Martins Fala Sério

O “Mariana Martins Fala Sério” é uma idéia de programa multi plataforma (rádio, midias socias e youtube). Apresentado por Mariana Martins, o programa levava ao ar, sempre ao vivo, entrevistados da área artística, curiosidades e dicas para a vida. Um modelo novo e descontraído, com interatividade e improviso. Os programas podem ser conferidos no youtube.com/marianamartinsfalaserio.

Além do “Fala Sério”, neste mesmo seguimento multimídia, a Pequena Mari criou e desenvolveu alguns projetos que você confere aqui:

Locução

Além de atriz, Mariana Martins é Radialista e faz locução para Offs, comerciais, chamadas e dublagens.

Acesse o Soundocloud da Mari.

Confira alguns trabalhos de locução:

YOUTUBE

As Despachadas

Trata-se de um canal de youtube em que duas brasileiras vivem situações divertidas e curiosas estando em outro país. É o nosso olhar despachado e ao mesmo tempo carinhoso. É o nosso jeito despachado de contar algumas de nossas experiências com a diversidade e as trocas culturais. Fomos despachadas em Portugal e aqui iniciamos essa viagem pelo Mundo. Despacha-te com a gente!

https://www.youtube.com/asdespachadas

Instagram e Facebook @asdespachadas

Canal Luiz Carlos Martins

O Canal Luiz Carlos Martins entrou no ar em maio de 2017. O Projeto nasceu de um sonho da Mariana Martins, filha do Radialista Luiz Carlos Martins, de deixar o legado do pai disponível na internet, visando aproximá-lo de seus ouvintes fiéis, que o acompanham há mais de 30 anos em Curitiba.

Humanizar a figura deste ícone da comunicação do Rádio Paranaense e, com isso, também promover a inclusão digital deste público através da figura do Luiz, pois a maioria de seus ouvintes possui mais de 50 anos.

O Canal tem um perfil inovador, com linguagem documental e protagoniza um youtuber com mais de 65 anos, mantendo a frequência de 1 vídeo novo por semana.

Web

A Pequena Mari Produções também atua na criação, programação e hospedagem de sites e hotsites. Um exemplo dessa atividade é o projeto Eu Amo Curitiba, idealizado pela própria Mariana Martins.

Confia as redes sociais do projeto Eu Amo Curitiba:

Dentre as criações virtuais da Pequena Mari Produções destacam-se:

Música

Show de lançamento do Cd Boca do Mundo

MEB – Música Extemporânea Brasileira no Sesc Copabana – Rio de Janeiro – Produção Executiva, Inscrição em Editais e Website (2015).

Show Martinho da Vila – 100 anos de Samba e 70 de Vila Isabel

Show no Teatro Guaíra, grande auditório – 3 de junho. Realização da Pequena Mari Produções e Inlive Entretenimento (2016).

Portfólio

Confira abaixo, outros trabalhos realizados pela Pequena Mari Produções: