Corpocidade

Videodança – Mover-se na cidade, dançar a cidade, expressar-se no fluxo, criar corpocidade. 

Misturar-se com o movimento da cidade, fluindo com o tempo do corpo e da sonoridade. Música produzida pela cidade “mutada” com a música que a cidade produz. Qual o som da cidade? Qual a música que fala com essa cidade? 

O projeto consiste em criar video dança com performers, dançarinos, artistas que se conectam com a simbologia da dança e do espaço. Comunicar o que a cidade expressa sem ser percebida. Vibrar com a energia subliminar de cada cidade.

Confira o projeto piloto feito em Curitiba com o Instituto Transcendere e música de Bernardo Bravo.

Festival Afro Ragga Batalha All Style

O “Festival Afro Ragga Batalha All Style” é uma competição Internacional de Danças Urbanas Contemporânea, pioneira na Cidade de Salvador que pretende realizar sua 4ª edição. O Projeto visa fomentar conexões artísticas e culturais entre dançarinos de diversas linguagens urbanas/ populares com o acadêmico. O Projeto pretende proporcionar ao público interessado um espaço laboral de Danças Urbanas, onde os artistas poderão treinar, experimentar e trabalhar com a improvisação. O projeto busca fomentar profissionais de Dança, proporcionando intercâmbio cultural com artistas da América latina, através de um evento que une oficinas, palestras, feira de produtores e artistas locais, apresentações de artistas de todo o Brasil e a “Batalha All Style”, em que alunos e profissionais têm a oportunidade de se encontrar para se apresentar e competir. 

A Pequena Mari é parceira deste projeto junto à sua idealizadora Natali Avila

Estamos em busca de empresas patrocinadoras para realização da quarta 4ª edição, que pretende ser ainda maior, com projeção internacional.