Resumo profissional

Atriz - Drt: 43887 - RJ | Diretora de Produção - Drt: 19172 - PR | Jornalista - Drt: 7166 - PR

Atriz, Radialista e Produtora. Mariana Martins como Supervisora Geral da Rádio e Portal Banda B desde 2001 e apresenta seu programa ao vivo "Mariana Martins Fala Sério" todas as terças e quintas-feiras, das 11h30 às 12h pela Rádio e Mídias Sociais (Facebook, Instagram – nos perfis @marianamartinsfalaserio e @radiobandab – e YouTube ).

Mariana Martins também encabeça o projeto Eu Amo Curitiba, em que realiza diversas coberturas de experiências na cidade, promovendo a arte e os projetos locais com todo o seu potencial de comunicadora e mídia social.

CV - Atriz

Seus trabalhos mais recentes como atriz são:

  • 2017 – Leitura dramática dos cantos: "Inferno XIX e Purgatório XXVII", da obra Divina Comédia de Dante Alighieri.
  • 2016 Leitura dramática de "Sonho de uma noite de verão", de William Shakespeare, com direção de Ana Rosa Tezza, no espaço Ave Lola.
  • 2016 – “A saga da menina que queria ser guarda-roupa”, interpretando Regina Vogue. Um fragmento da vida da artista Regina Vogue. Direção de Ana Rosa Tezza e produção da Ave Lola.
  • 2016 – Oficina “O Universo de Nelson”, com duração de 4 meses e que resultou na montagem “Recortes de Contos”. Assistência de Direção, produção e participação como atriz.
  • 2016 – Pela Pequena Mari Produções de Curitiba: o monólogo "O Pequeno Príncipe. A versão da Rosa", com texto de Daniel Porto e direção de Edson Bueno.
  • 2014-2015 – "Facinhas", com direção de Tom Pires, como a "Facinha de 30".
  • 2013-2014 – "Piquenique no Front", com direção de Jacqueline Laurence, como a "Sra Tépan".
  • 2013-2014 – "O Boi da Cara Preta" (que em 2014 recebeu indicação de melhor atriz pelo prêmio Botequim Cultural do RJ), com texto de Barbara Duvivier e direção de Daniel Dias da Silva, onde atuou como "Rosa".
  • 2012-2014  – "Domésticas" , um standin com direção de Bianca Byington.
  • 2012-2013 – Pela Cineteatro Produções do RJ: "O Gato de Botas. O Musical", com direção de Daniel Dias da Silva, como a "Princesa Aurora".
  • 2011 – Pela Primus Cia de Atotes: "A Cidade das Mariposas. Uma Fábula do Absurdo” , de Alexandre Pontara, como a personagem "Tirza".

CV - Produtora

2017 – Criação, Argumento e Direção de Produção para o Canal de YouTube “Luiz Carlos Martins"

2016 – Assistência de Direção, Programação Visual, Produção de Montagem da Oficina de “Universo Rodriguiano” e Montagem de Espetáculo “Recortes de Contos”.

2016 – Idealização, Direção de Produção e Realização de "O Pequeno Príncipe - A versão da Rosa", com texto de Daniel Porto, direção de Edson Bueno | Hotsite: opequenoprincipe.pequenamari.com.br

2016 – Gestão geral e idealização de projeto digital "Eu Amo Curitiba". Portal, redes sociais, campanhas e eventos de incentivo à arte local e a tudo que é genuíno e faz a cidade acontecer

2016 – Realização da Pequena Mari Produções e Inlive Entretenimento do "Show Martinho da Vila - 100 anos de Samba e 70 de Vila Isabel". Show no Teatro Guaíra, grande auditório – 3 de junho/16

2015 – Produção Executiva e responsável pela Inscrição em Editais do "Show de lançamento do CD Boca do Mundo" - MEB - Música Extemporânea Brasileira no Sesc Copabana - Rio de Janeiro | Website: meboficial.com.br

2014 – Produção Executiva de "Facinhas", com texto de Angélica Coutinho, Denise Barreto e Patrícia D’Abreu, Direção de Tom Pires e Direção de Produção de Alexandre Lino (Cineteatro Produções) | Website: facinhas.cineteatroproducoes.com.br

2013-2014 – Elaboração de Projeto, Direção de Produção e Produtora Associada de "O Boi da Cara Preta" com texto de Barbara Duvivier e direção de Daniel Dias da Silva e Direção de Produção de Alexandre Lino - Cineteatro Produções | Website: oboidacarapreta.com.br

2013-2014 – Elaboração de Projeto e Produção Executiva de "Piquenique no Front" com direção de Jacqueline Laurence e Direção de Produção de Alexandre Lino – (Cineteatro Produções) | Website: piqueniquenofront.com.br

2013- 2014 – Produção Executiva de "O Pastor" com Direção de Carina Casuscelli e Direção de Produção de Alexandre Lino (Cineteatro Produções) | Website: opastor.cineteatroproducoes.com.br

2012-2013 – Produção Executiva de “Domésticas” com Direção de Bianca Byington e Direção de Produção de Alexandre Lino (Cineteatro Produções)

2012 – Produção Executiva de "O Gato de Botas. O Musical" com direção de Daniel Dias da Silva e Direção de Produção de Alexandre Lino (Cineteatro Produções)

2011 – Produção Executiva de “Cidade das Mariposas Uma Fábula do Absurdo”, de Alexandre Pontara (Primus Cia de Atores)

Parceiros

Pequena Mari Produções
Mariana Martins Fala Sério
Instagram Pequena Mari

this user does not exist

Instagram Mariana Martins Fala Sério
Mariana Martins no YouTube



Siga a Pequena Mari Produções nas mídias sociais